Ids Down


Como ter o efeito da Maya Macho (Maya Purple) sem Tela

Eae!!!!!!!!!!! Aqui estou eu mais uma vez para ajudar os meus colegas necessitados de hack^^


Hoje vocês irão aprender a como ter o efeito da carta Maya Macho (Maya Purple) sem te-la!

É isso mesmo!Você podera ver Assassin Cross invisivel,ninja com esconderijo,MVP's e monstros e até mesmo NPC's Ocultos!

Então vamos parar de conversa e mãos a obra:

1°Você presisa ter o Progama WPE Pro DOWNLOAD

2°Você presisa ter o filtro maya macho DOWNLOAD (salve na mesma pasta do WPE Pro)

Depois de ter feito os download's faça assim...

1°Abra seu Ragnarok
2°Abra o WPE Pro,Vá em VIEW ,clik em option e deixe apenas a caixinha "Send"marcada


3°Vá em Target progam e selecione seu ragnarok e clik em open
4°Clik load a filter (marcado de vermelho na imagem)

5°Selecione o filtro "cheatsbrasil.flt" e clik em "Abrir"
6°Marque as caixinhas como na imagem a baixo.

7°Clik em ON para ativar o hack

8°Relogue sem fechar o jogo e Escolha seu char novamente...E pronto!(na imagem eu loguei o assassin cross ,eu estou no status de furtividade e nao tenho nada equipado,mas posso me ver invisivel e qualquer outra coisa q esteja invisivel!
Créditos:By [ADM] e [GM-Chefe] ll Over Game ll

Obs:Espero que tenham aprendido,se tiverem alguma duvida é só dexa a mensagem no chat que eu estarei resolvendo o mais rapido possivel.Se isso tre ajudou por favor comentem.

0 comentários: